melancolia de aniversários
Hoje é meu aniversário, parabéns para mim!!!
Felicitações a parte, hoje quero comentar o quão melancólico e sensível são aniversários pra mim. Não necessariamente tristes, mas repleto de um sentimento de mudança e angustia. Tratando de dizer por mim mesma, a semana que decorreu meu aniversário foi repleta de choro e sentimentos aflorados. Uma sensação agoniante de que o tempo está passando, e não só passando como já passou e agora nada voltará a ser como antes. A maior parte do tempo a mudança não é palpável ou tão visível. Só damos conta dela por momentos muito específicos e normalmente momentos maus.
Não sei bem o que pretendo dizer através desse texto, mas quero de alguma maneira expressar o quanto me sinto inferior a tudo nessa data. Provavelmente porque ela me lembra que tudo mudou, de novo.
A mudança não assusta ninguém, o que assusta é ver o que fica pra trás, porque mais do que tudo, doí. Doí ver que não tem como parar o tempo.
O meu aniversário no fim das contas é a lembrança mais transparente de que acabou, independente do que seja, de quem seja. Acabou.
Ninguém quer que acabe...